É bastante recomendado que antes de efetivar a compra de uma obra, ou até mesmo para escolher melhor entre as opções existentes, que o cliente veja as ampliações pessoalmente. Para agendar a visitação às obras, confirmar disponibilidade e ter mais informações sobre a experiência de compra, entre em contato

Materiais Utilizados

Os materiais utilizados nas ampliações são de excelente qualidade, e têm como base: impressão de jato de tinta em papel fotográfico ou em papel algodão Hahnemühle, impressão em papel fotográfico aplicada em metacrilato, e impressão em filme aplicada em caixa backlight.

 

Os preços e dimensões das obras com base em impressão em papel fotográfico ou em papel algodão não incluem eventual montagem em moldura, e sim somente a impressão fotográfica em si. Todavia, caso o cliente necessite, podemos providenciar o emolduramento das obras. Neste caso, um orçamento específico será feito de acordo com as características da moldura escolhida pelo cliente. 

 

Já as obras que têm como base impressão fotográfica aplicada em metacrilato e em backlight são vendidas prontas para serem instaladas. 

 

Metacrilato: Esse formato dá à imagem bastante brilho e leveza, através de cores bastante vivas, dando a sensação de existir uma certa tridimensionalidade. É um acabamento bastante moderno. Em termos de montagem e materiais, a peça basicamente consiste numa impressão fotográfica prensada entre uma placa de acrílico, bastante reflexiva, e uma placa de PVC ou alumínio.  Atrás da estrutura existe uma armação normalmente feita de alumínio para dar sustentação à montagem.
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
Backlight Box: Muito utilizada em campanhas publicitárias, o backlight box ou caixa de luz, quando utilizada para decorar um ambiente com uma boa imagem é uma peça sublime. Sua luz e vibração dão ao recinto um tom bastante intimista e acolhedor. Consegue ser uma peça moderna e clássica ao mesmo tempo, dependendo da imagem da composição. Existe alguns tipos de montagem de backlight box, mas em todos os casos o conceito consiste em ter uma caixa, normalmente feita de alumínio, com a frente de acrílico, no qual um filme com a imagem fotográfica vai colada. Dentro da caixa existem luzes (atualmente se utiliza leds) que, quando acesas, realçam a imagem.
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
Impressão em Papel Fotográfico em Moldura Tradicional: Este formato é o mais clássico e usual no mercado. Consiste no emolduramento da impressão fotográfica. Normalmente a moldura é de madeira, com várias possibilidades de cores e texturas, e tem um vidro para proteger a impressão fotográfica da ação do tempo. Existem molduras mais profundas (chamadas de molduras caixa) e outras mais finas. O emoulduramento pode ou não levar paspatur nas margens da impressão fotográfica para destacá-la, e os vidros podem ser regulares ou antirreflexo. No caso deste website, o preço das obras vendidas não inclui nenhum tipo de moldura, correspondem apenas à impressão fotográfica (a não ser no caso das obras vendidas no formato backlight box e metacrilato, que já são entregues prontas para a instalação). O papel fotográfico utilizado é Hahnemühle, papel alemão de excelente qualidade.
press to zoom
press to zoom
press to zoom

Edição Limitada e Certificado de Autenticidade

 

Algumas fotografias possuem tiragem limitada, e toda obra será acompanhada de um certificado de autenticidade. 

Venda de Séries Fotográficas  

 

Existem imagens que fazem parte de séries fotográficas específicas e, por conta disso, podem ser preferencialmente vendidas em conjunto.

O que está incluso no preço de venda

 

O preço das obras considera a retirada do produto no bairro de Perdizes, em São Paulo-SP, e portanto não inclui o frete. Eventualmente, para vendas dentro das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro pode-se efetuar a entrega sem custo adicional. Para entregas em outras cidades, o frete será por conta do comprador. 

 

O preço das obras não contempla o serviço de sua instalação.